infinitepay-woocommerce

Beschrijving

Deze plugin is gesloten sinds 13 juli 2023 en is niet beschikbaar om te downloaden. Deze sluiting is permanent. Reden: Auteurverzoek.

Beoordelingen

19 mei 2023 1 reactie
Péssimo!!! Além do mal funcionamento, a equipe de suporte do próprio infinit pay gasta uma eternidade para responder, não tem compromisso com o usuário word press. Muito ruim mesmo não recomendo a ninguem, minha experiencia com a equipe infinity pay e com o plugin foi horrivel não recomendo
18 april 2023 1 reactie
Primeira Melhoria PIX tem Ser Separado do Meio Pagamento de CartãoSegunda questão como eh cobrado juro do cliente??? se vcs te taxa fixa de desconto e não tem antecipação, deveria então decidir juro ser cobrando eh vendedor então de 1 a 12x colocar juro acho deve cobrar em cada parcela!Terceiro Ponto não da pra editar nome ira aparece no checkout Quarto Ponto Deveria ter Opção de Antecipação , Pois vendedor pequeno não tem dinheiro fica esperando 12x uma venda, vcs jah tem função na maquina, automática de antecipação , fazem aqui pelo menos e, 15 a 30 dias receber, não precisa ser 1D como na maquina
29 maart 2023 1 reactie
O plugin ainda não tem um bom funcionamento. Sem alerta de erros no checkout, botão de compra travado e travando de outros métodos de pagamento. Sem opção para alterar título do método. Pix e cartão de crédito como um método apenas. Parece não funcionar quando a opção do woocommerce "forçar entrega para endereço de faturamento" está habilitada. Enfim, a proposta da infinitepay é boa, pois ela tem taxas bem competitivas, mas o plugin precisa de ajustes.
15 maart 2023
O plugin oferece a opção de aplicar desconto no pagamento via PIX, porém o desconto é aplicado inclusive no valor do frete. Como as formas de pagamento Cartão e PIX estão juntas no checkout, é impossível utilizar algum plugin diferente de desconto apenas para PIX pois o desconto seria aplicado também para Cartão. Tirando isso o plugin tem funcionado sem problemas nas vendas até o momento.Há a opção de configurar até quantas parcelas você quer oferecer sem juros ao cliente.
11 september 2022
1 - corrigir para aplicar o desconto concedido nas configurações do pix apenas para o total dos produtos, atualmente ele aplica desconto em tudo, até no frete. 2 - adicionar um botão de copiar código do pix já que efetuando uma compra por um smartphone não é possível escanear o QR cód. Ficaria muito melhor do que ter que selecionar todo o código de forma manual para pagar por pix cópia e cola. Além de deixar o visual mais enxuto 3 - separar as formas de pagamento de pix e cartão, pois quando trabalhado políticas de descontos com plugins específicos para essa finalidade o desconto é aplicado tanto para cartão e pix já que ambos são considerado uma única forma de pagamento infinitepay 4 - permitir configurar um valor mínimo da parcela para pagamentos em cartão, exemplo valor mínimo da parcela de R$30,00 um pedido de R$ só ofereciria o parcelamento de no máximo 3 parcelas.
Lees alle 7 beoordelingen

Bijdragers & ontwikkelaars

“InfinitePay for WooCommerce” is open source software. De volgende personen hebben bijgedragen aan deze plugin.

Bijdragers

Vertaal “InfinitePay for WooCommerce” naar jouw taal.

Interesse in ontwikkeling?

Bekijk de code, haal de SVN repository op, of abonneer je op het ontwikkellog via RSS.